Política de Troca

1 -  Insatisfação do Cliente

Desistência de Compra:

 Se você efetuou a compra através da Loja Bigode do Gato, recebeu o produto em perfeitas condições, e ainda sim não se sentiu feliz com a compra, você poderá solicitar através de nosso e-mail lojabigodedogato@gmail.com com o título “CANCELAMENTO DE COMPRA”. Mas fique atento para as regras abaixo.

 Prazo para desistência de compra:

Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, gozam de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra.

O desejo de cancelamento deve ser imediatamente comunicado ao fornecedor do serviço, seguindo as seguintes regras:

 

Devolução da Mercadoria:

             A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço do remetente constante no pacote.

             O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

             O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

ATENÇÃO: O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem. Nessas condições, a Loja Bigode do Gato se reservará no direito de fazer nova cobrança de frete.

 

Restituição dos Valores:

             Estorno do valor em até 10 dias úteis.

             Não haverá restituição do valor do frete.

ATENÇÃO: A restituição dos valores serão processadas somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Estoque. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso).

NOTA: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Bigode do Gato antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

 

2- Produtos sem defeito

 

Produto Novo: 

O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).

"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."

Se você escolheu seu produto em nossa loja virtual, mas ao recebê-lo não se agradou e deseja fazer a substituição por outro item. Observe as regras:

 

Devolução da Mercadoria:

             O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.

             O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.

             A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço do remetente constante no pacote

 

Substituição da Mercadoria:

             Você poderá fazer a escolha de outro item conforme estoque disponível em nossa loja virtual.

             A escolha deverá se limitar ao valor limite do produto. Se houver diferença de preço para maior, deverá ser providenciado o pagamento da diferença, via opções existentes no site.

             O produto será despachado para a residência do cliente, mediante pagamento de novo frete.

 

3 - Produtos com defeito

 

Produto com suposta Falha de Fabricação:

Os produtos comercializados pela Loja Bigode do Gato, gozam de 90 dias de garantia para falhas naturais de fabricação. Salvo a determinados produtos, onde o próprio fabricante indica em seu certificado de garantia o prazo de garantia de fábrica e presta atendimento direto ao cliente através dos postos de Assistência Técnica.

Veja como solicitar o pedido de avaliação de supostas falhas de fabricação:

Devolução da Mercadoria:

             A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço do remetente constante no pacote.

             Devolver o produto na embalagem original.

             O cliente deverá enviar para lojabigodedogato@gmail.com um breve relato sobre o suposto defeito a qual se refere a reclamação, esclarecendo sobre o problema ocorrido, etc.

ATENÇÃO: Produtos encaminhados fora das especificações acima, não será aceito para análise de defeitos e automaticamente será devolvido ao remetente.

Análise de defeitos dos produtos:

A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos fornecedores, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca.

Prazo médio de conclusão: 15 dias úteis após o recebimento do produto.

Laudo Favorável a troca:

             O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.

             Na ausência do mesmo produto em estoque, o cliente será comunicado e poderá escolher um outro produto para troca, entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite do crédito.

             Se houver diferença de preço entre o produto escolhido e o produto reclamado, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.

Laudo Contrário a troca:

O produto será devolvido ao cliente com a carta/laudo da reprovação, sem direito de substituição.

Itens de reprovação:

             Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente).

             Indícios de uso inadequado do produto.

             Indícios de dano acidental.

             Desgaste natural em decorrência do uso.

 

 4 - Por parte da Loja Bigode do Gato 

Cancelamento Automático de compra:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Bigode do Gato será automático nas seguintes situações:

             Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.

             Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

             Não pagamento do boleto bancário.

             Ausência de estoque.

 

A Restituição de valores por iniciativa da Loja Bigode do Gato ocorrerá nas seguintes situações:

             Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja Bigode do Gato dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.

             Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja Bigode do Gato, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.

Sobre a loja

A loja feita para os que gostam de presentes criativos, diferentes, de bom gosto e são apaixonados pelos animais mais instigantes do mundo, os gatos. Curta-nos no Facebook: /lojabigodedogato

Pague com
  • PayPal
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

AMARELINHA PRODUCOES ARTISTICAS LTDA - ME - CNPJ: 10.721.699/0001-32 © Todos os direitos reservados. 2017